segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Chapando pela bunda



Eu sempre me perguntei qual seria o tópico que me faria desenvolver um pensamento mais conservador em comparação às gerações mais jovens. Pessoas mais velhas tendem a ser mais conservadoras. Então, em algum momento da sua vida você começa a cruzar aquela fronteira da total desaprovação às ações dos mais jovens. Esse assunto sempre foi motivo de fascinação pra mim.

Eu acredito que eu comecei a cruzar essa fronteira no ano passado, quando vi uma notícia que um aluno da Universidade do Tennessee dos Estados Unidos tinha sido encaminhado ao hospital com envenenamento severo. O motivo, uma prática conhecida como "Butt-Chugging". Do inglês “butt” significa bunda e “chugging” seria o ato de virar um copo de bebida alcóolica. Portanto eu traduziria como "chapando pela bunda".


  http://www.deathandtaxesmag.com/189285/tennessee-frat-denies-butt-chugging-charges/


A molecada descobriu que quando o álcool é inserido pelo anus a pessoa fica muito mais bêbada muito mais rápido. Como a principal função do intestino é a de absorver nutrientes, se você insere álcool pelo anus o álcool é absorvido muito mais rápido do que se fosse ingerido. A prática é muito perigosa e pode levar à morte.

E essa não é a única forma. Existe também a prática de encharcar um absorvente interno em bebida e inseri-lo na vagina ou no anus. É a velha história de eliminar o intermediário (revendedor) para aumentar os lucros. Aqui no caso, o estômago.

Então agora eu sei. Quando eu ficar velho eu serei um daqueles velhinhos que ficam repetindo o tempo todo: "essa juventude tá perdida, no meu tempo a gente se embriagava pela boca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário